Cidade

Troféu Top Evidência recebe moção de cumprimento da Câmara de Vereadores de Camaquã

A moção foi proposta pelo vereador Ilson Meireles com adesão das bancadas do PDT, MDB, Progressistas, União Brasil, PSB e PT

Publicada em 02/06/22 às 10:19h - 7 visualizações

por Claudenir Sodré


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Proposto pelo vereador Ilson Meireles  com adesão das bancadas do PDT, MDB, Progressistas, União Brasil, PSB e PT o Poder Legislativo de Camaquã encaminhou moção de cumprimento a Rádio Cidade e TV Cidade, veículos de comunicação do Grupo Cidade e Art Mídia Comunicação, empresas lideradas pelo radialista e jornalista Flávio Medeiros pela realização do “PRÊMIO TOP EVIDÊNCIA 2022” realizado dias 12 e 13 de maio, no Centro de Eventos Jardins.


 

Trata-se do  maior evento de premiação de distinção pública do RS. Pela primeira vez no território Nacional um evento desta categoria é realizado em dois dias consecutivos.


 

O Troféu Top Evidência foi outorgado a 150 personalidades, profissionais, produtos, marcas e serviços de Camaquã, região e estado do RS. Foram paraninfos a estudante de direito Michelle Medeiros e o advogado Dr. Marcelo Silveira de Almeida. O Grupo Cidade manifesta agradecimento ao autor da  moção e bancadas que aderiram a homenagem.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 2187   Usuários Online: 2

Nosso Whatsapp

 +55 51 9698-4804

Copyright (c) 2022 - - TV Cidade Camaquã - Grupo Cidade